15 de dezembro de 2008

Perguntas Idiotas



É FODA
Quando vc está dormindo e alguém pergunta:

- Tá dormindo ?
- Não, treinando para morrer !


Quando você leva um aparelho eletronico para a manutenção
e o tecnico pergunta !

- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o troxe
para passear.


- Vai sair nesta chuva ???
- Não, vou sair na próxima...


Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e pergunta:

- Acordou ?
- Não.. Sou sonâmbulo !


Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está ?
- No Pólo Norte ! Um furacão levou a minha casa pra lá !


Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:

- Você tomou banho ?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário !


Você está pescando quando alguém passa e pergunta:

- Você pescou todos esses peixes ?
- Não ! Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde !


Você está no caixa e tira um talão de cheque e o caixa pergunta:

-Vai pagar em cheque?
-Não!Vou escrever um poema
É dose nao é. Esse recadinho eu ressebi no meu orkut e achei tao interesante que resouvi colocar aqui no meu blog
I falando em orkut. Nao se esquesa da nossa comu aqui do manhas blogger
kkkkk...

3 comentários:

  1. hahahahahahhahahahaha
    RONALDO
    achei legal essa materia
    quando alguem me perguntar alguma dessas coisas
    vou responder do jeitinho que esta ali

    ResponderExcluir
  2. Esse blog não e para manhas de Blogspot ñ em?
    se não for de manhas eu não entendi porque o nome "Manhas Blogger"

    quer me dar alguma ajuda vai la no

    LOBASVB.BLOGSPOT.COM
    um blog da minha mãe do time de volei dela

    ResponderExcluir
  3. Leandro e murilo hahaha

    (tambem achei super engraçada esta postagem)

    agradeço pelos comentarios e sobre a questao das manhas para blogger eu ja coloco algumas,

    mais se for para fazer os meus leitores felizes eu irei intensificar o numero de dicas.

    E o blog da sua mão esta muito enteresante mais pracisa de alguns retoques basicos

    fiquen ligados e esta semana colocarei varias dicas para melhorar o blog dela.



    valeu pela visita voltem sempre

    ResponderExcluir

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar