26 de julho de 2013

Cuidados necessários para ver TV online

Ver TV pela internet está cada vez mais fácil. A internet banda larga está tornando essa tarefa simples e confortável. Uma simples pesquisa na internet vai mostrar dezenas de sites que oferecem esses serviços, e se diferencia pelas facilidades e serviços agregados. A maioria desses sites captam os canais de uma mesma fonte, que gera a transmissão, sendo apenas agregadores de conteúdos. Por isso, desenvolvem aplicativos para tornar a exibição mais rápida e com mais qualidade e ganham dinheiro com isso por meio de marketing virtual.

Nem todos os sites que exibem programação de TV online são confiáveis. Alguns usam a programação pra atrair o visitante e capturar informações que permitem a prática de crimes, como roubo de dados sigilosos. Por isso, é preciso muito cuidado na hora de usar esses sistemas. Um cuidado especial deve ser o pagamento por serviços nesses sites. Como a transmissão de TV online não está regulamentada no Brasil, muitos desses sites vivem à margem da lei. Por isso é preciso cuidado.

Uma boa ideia é ter bons programas de antivírus instalados no computador, de preferência aqueles que oferecem proteção à internet. É preciso também pensar antes de clicar em banners. Alguns desses sites vendem o serviço de acesso aos canais de TV, cobrando mensalidades dos usuários. Por isso, se deseja comprar o serviço, é bom ficar claro que não será possível obter o apoio da lei no caso de problemas, pois não se trata de um serviço regulamentado. Alem disso, prefira pagar com boleto em vez de usar cartão de crédito.

Como avanço da tecnologia de acesso à internet, em pouco tempo esses serviços serão regulamentados, o que será de grande benefício para todos. Alguns tipos de TV online já funcionam de forma legal, pois são fornecidos por empresas regulamentadas e pagam os direitos autorais aos produtores de conteúdo. Se deseja ver TV online de forma legal e com qualidade, a solução é procurar esses serviços, que cobram mensalidades de seus usuários.

Acesse já para ver Tv: http://tinyurl.com/mc6dnem

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar