23 de dezembro de 2008

Zeebo o novo console brasileiro

Orgulhosamente apresente o Zeebo, o vídeo game 100% brasileiro construído para competir com o Playstation 2, Zeebo é um console interessante para os padrões Sul-Americanos e com certeza promete evoluir bastante para quem sabe competir jogo-a-jogo com o WII.


O console Zeebo é um produto da Tectoy, com previsão de chegar ao mercado brasileiro em março de 2009, custando em média R$ 600,00. Caro, tem Play 2 DESBLOQUEADO mais barato, mas isso é o menos relevante, é o vídeogame do Brasil.



O Zeebo tem duas particularidades interessantes:

- Dispensa o uso de Cds, DVDs e cartuchos. O vídeo game tem uma memória interna de 1GB, pouco, sabemos que um DVD cabe mais de 4GB, mas é um vídeo game brasileiro, pouco importa este PEQUENO detalhe;
- Apesar de não ser nenhuma novidade, o detalhe mais interessante é que o Zeebo tem uma rede para que os gamers possam comprar jogos (Rive Raider) a preços populares (a partir de R$ 10,00). O grande BARATO é que não precisa ter acesso a banda larga, basta ligar o console na TV, que automaticamente o Zeebo conecta à rede wireless ZeeboNet 3G, que é di grátis nas localidades com cobertura 3G.
Maneiro né?
Para terminar, o Zeebo no Brasil será vendido com seis jogos (creio que não cabe mais do que isso também) já instalados na memória: Action Hero 3D, Treino Cerebral, Prey Evil, Quake e outros dois títulos que serão anunciados em breve. Ah, jogos em português.
Falando sério, sabemos que não é grande coisa, mas vejo com bons olhos este console do Brasil. Em março pretendo comprar um para mim, prefiro os jogos com menos detalhes gráficos, são mais fáceis de jogar, parece com os jogos de Atari, é da minha época.


Gostou então comente!!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar