28 de julho de 2011

Crie gadgets banners e até templates muito fácil em flash

É verdade, ainda não vi de tudo na internet. Um método onde apenas arrastando e soltando você cria banners gadgets e até templates totalmente grátis e em flsh, é genial, eu não acredito que demorei tanto para descobrir, eu estou falando do Wix, um fabuloso site onde muito facilmente você cria recursos profissionais para seu site ou blog.

Segundo o site, mais de 8 milhões de páginas já foram criadas pelo Wix nesses 5 anos de trabalho e eu nem me surpreendo, testei a ferramente e é realmente incrível, com apenas um toque em comece agora você pode cadastrar seu e-mail e senha, aí em meio a milhares de modelos você pode escolher um pronto com inúmeras funcionalidades, ou se preferir navegando pelo menu superior podemos criar um totalmente do zero, mas á uma parte ruim, algumas funcionalidades como importar, ou gerar código de algumas seções estão disponíveis apenas para os clientes premium.O motor ainda dá dicas de como divulgar o site e inclui-lo de melhor maneira nos mecanismos de busca.

Ainda estou testando os recursos e explorando o site, em breve trago outras novidades e recursos e ensino como fazer.

Um comentário:

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar