26 de julho de 2009

Rodada de domingo no brasileirão 26/07/09

No maracanã:Flu e Raposa empatam no Rio de Janeiro
Photocâmera

A pouca presença de público no Maracanã traduzia o momento desfavorável vivido por Fluminese e Cruzeiro no Campeonato brasileiro E o resultado de 1 a 1 na partida deste domingo, pela 14ª rodada, manteve as duas equipes em situação ruim, ainda ocupando a parte inferior da tabela. Os gols foram marcados por Henrique, para os mineiros, e Kieza, para os cariocas, que tiveram um homem a mais em campo desde os 16 minutos do segundo tempo.

Vitoria derota o coxa:

A sequência de três jogos sem vencer (Nautico, AtleticoMG, Corintias) já começava a preocupar o técnico Paulo César Carpegiani. Mas o Vitoria tratou logo de acabar com a má fase nas finalizações e bateu o Coritiba, ainda que por 1 a 0, no Barradão (assista aos melhores momentos). O treinador destacou a importância do resultado.

– Acho que o importante de hoje foi ter voltado a vencer. Essa responsabilidade acabou pesando um pouquinho, foi uma afobação misturada com apatia. No primeiro tempo pegamos uma equipe muito bem montada e treinada. Além de tudo, veio jogar no contra-golpe, e nos criou dificuldades. Mas hoje o importante que fica desse jogo foram os três pontos, que eram absolutamente fundamentais para nós – disse, em entrevista coletiva.   

E no mais:




Sport 3 x 3 Náutico
Melhores momentos




  • Sport 3 x 3 Náutico




  • Santos 1 x 2 Flamengo



  • Barueri 1 x 2 São Paulo


    Outros resultados asseguir proxima postagen
 


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar