14 de agosto de 2009

Google postal


Pensando em expandir ainda mais seu plano de dominação mundial o Google no dia 1 de abril um novo serviço para quem não tem computador ou acesso a Internet: o Google Classic, que já está sendo chamado de Google Postal.

Com o Google Classic qualquer pessoa poderá realizar pesquisas no incomensurável banco de dados de da google, sem a necessidade de estar conectado a grande rede mundial de computadores.
O funcionamento do serviço não poderia ser mais simples, como é de praxe no Google. Depois de preencher a mão o campo de pesquisa no cartão postal pré-selado, é só colocar em qualquer caixa de coleta dos correios e aguardar o resultado entregue em casa.
A empresa pretende disponibilizar gratuitamente os postais de pesquisa em locais de grande circulação como: escolas públicas, bibliotecas e universidades. O foco são os países em desenvolvimento, que não contam com uma infra-estrutura de telecomunicações abrangente.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar