25 de agosto de 2009

Michael Jackson tinha um namorado?

funcionário de uma clínica americana revela que teve um caso amoroso com Michael Jackson e diz:
"Perdi minha alma gêmea", com a morte do cantor há oito semanas.

Jason Pfeiffer, que trabalhava na clínica do dermatologista de Jackson, o Dr. Arnold Klein, disse que seu primeiro contato com ele foi por telefone.

Foto: Reprodução/The Sun

Depois desse primeiro contato, uma noite Michael lhe pediu uma carona até sua casa e isso levou a posteriores encontros clandestinos.

“Acho que nosso primeiro ‘encontro’ foi em meu carro. A gente conversou e se divertiu, mas Michael estava preocupado com os abelhudos, como os chamava”.

“Achava que ninguém mais sabia. Mas soube, posteriormente, que algumas pessoas tinham descoberto a verdade”.

O ‘caso’ ocorreu pouco antes do popstar morrer, em junho.

 Jason Pfeiffer ainda completa com a frase:

“Perdi minha alma gêmea. É difícil descobrir o sofrimento pela perda que sinto, mas há algo em meu coração que ficou vazio” 

Para mais(Via): midiacom

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar