16 de outubro de 2009

15 Frases otimas para twitter


Olá. em meio a tanta bobagem que o povo posta no twitter consegui reunir as quinse frases mais legais que já vi. mais eu acho que como em toda rede social, lá não é diferente. Sabendo aproveitar o seu melhor é uma ótima forma de se informar, compartilhar conteudo, divulgação etc..

EDUCAÇÃO: minha filha de 3 anos, aprendendo as letrinhas, viu um G. Eu falei: G de gato. Ela: não, G de Google..
@leandrooduarte

Li num livro o perfil de um cara que é ‘a autoridade mundial em xamanismo siberiano’. O que, convenhamos, não deve ser algo difícil.
@flows

Hj em dia é tudo mini, micro, nano. Só o o meu dedo que continua grande e gordo e eu não consigo acertar direito as teclas dos aparelhos.
@betosilva

Quem, em sã consciência, hackeia o Winning Eleven do PS2 para incluir narração em português na voz de.. GALVÃO BUENO?
@oprimo

No orkut todo mundo é feliz.. no twitter todo mundo é infeliz.. e no msn todo mundo é ocupado.
@bebendo

Odeio cantor que fala “A música é MAIS OU MENOS assim…” e aí canta a música EXATAMENTE como ela é..
@murilogun

Emissoras de tv do brasil, um recado: não adianta exibir em ALTA definição se a programação é de BAIXA qualidade.
@georgemacedo

Tenho maior inveja do pessoal que consegue desenhar coisas complicadas com mouse, tipo um círculo.
@Cardoso

Você sabe que está ficando velho quando vê um ator que participou de “chiquititas” estrelar um comercial de cerveja.
@georgemacedo

Prezada Varig, uma dica: Economize no número de comissários e não na comida. Eu não preciso de 5 pessoas pra me servir um biscoito. Obrigado.
@rafinhabastos

Será que as novelas que tem a temática “Brasil”, na índia, mostram a gente sambando 90% do tempo?
@rogermanrique

Dizer que não vai mais viajar de avião por causa dos acidentes é como deixar de fazer sexo por medo de pegar aids.
@georgemacedo

Acreditar em Deus porque está escrito na Bíblia é como acreditar no Batman porque está no Gibi.
@rslonik

Pensando bem,vamos combinar uma coisa AQUI? Se alguém por acaso for contaminado NÃO PROCURE UM HOSPITAL,vá imediatamente visitar o Congresso.
@Ticostacruz

Pesquisas confirmam: 100% das pessoas que dizem “Morri” após postar um link não morreram.
@conector

E não esqueção de me seguir no Twitter

Um comentário:

  1. @rafael_sass Se as placas tectônicas se realocarem mais uma vez, vai dar de ir à Copa na África de ônibus"

    ResponderExcluir

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar