23 de outubro de 2009

Como ter um blog popular


Quem busca tornar seu blog mais conhecido muitas vezes se inspira em blogs que já alcançaram a popularidade, e percebe a falta de estatísticas sobre o assunto. Há muitas razões para isto, inclusive a dificuldade de alcançar um consenso sobre quais são os blogs mais populares.
As vezes nós achamos super legais outros blogs de sucesso e queremos ter um igual, mais não é bem assim
um blog de sucesso na maioria das vezes não é constituido apenas pelo layout, mais sim por suas postagens.

Elas devem estar sempre bem arrumadas e de acordo com o assunto do blog, por exemplo eu não ficaria legal eu postar sobre futebol em um metablog, poderia ser ate que atraice novos visitantes mais ficaria meio feio.
 
Os visitantes tem que ser especificos não é pocivel conquistar o mundo todo mais pelo menos aquele nicho de leitores do seu blog seja fiel.
 
O leitor tem que sentir segurança, tem que sentir que podera achar o que ele procura ali, e cada vez mais sentirá prazer em estar no seu blog.
 
Mas após as postagens feitas os leitores não virão voando para que seu blog seja mais divulgado recomento que se escrevão em algumas redes sociais como Twitter Blogblogs e diHITT nelas seu blog sera bem divulgado e a medida que voçê utiliza mais as redes sociais o seu blog vai recebe mas visitantes

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar