3 de novembro de 2009

Google apresenta o visual do novo orkut


 Depois de tanta expectativa, finalmente o Google lançou o “novo orkut” como era chamado pelos internautas. A partir de hoje, o site ganha um novo layout, que desde seu lançamento em 2004, passou apenas por tímidas mudanças em seu visual.

No entanto, o novo Orkut está restrito a poucos usuários, já que são necessários convites entrar no site. Outros serviços do Google, como o Gmail, Wave e o próprio Orkut também começaram deste jeito.
ork3

A empresa promete mais agilidade em algumas tarefas do site como por exemplo, o envio de fotos fotos três vezes mais rápido e melhor personalização da página, como mudar a cor do fundo e uma navegação mais simplificada. Outras facilidades incluem bate-papo por vídeo e pesquisar toda a sua lista de amigos ou comunidades sem ter que trocar de página. Além disso, na opção “Quem sou eu” poderão ser adicionados vídeos, fotos e aplicativos.
O novo Orkut também facilita se você precisa buscar na web, procurar imagens, mapas, ler notícias e verificar seu e-mail, pois alguns atalhos estão presentes no topo de qualquer página do site.
ork2
Durante 9 meses desenvolvedores trabalharam no novo site, que foi inteiramente reescrito usando o Google Web Toolkit..No entanto, a nova mudança traz algo “não muito agradável” para usuários do Internet Explorer 6. O problema é que o site não funciona na versão mais antiga do navegador da Microsoft, o que pode forçar internautas que ainda usam-no a atualizarem ou migrarem de navegador.
ork1
O Orkut é o site de relacionamentos mais usado no Brasil e mais de 51 % de seus usuários são brasileiros.
E dale lançamento da google 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar