24 de novembro de 2009

Ganhe convites para o google wave

ggw_logoComo será o google Wave? Como usá-lo? Onde consigo convites?.Com certeza você ja deve ter se feito alguma dessas perguntas, Não?. Pois agora seus problemas acabaram. Já está no ar a algumas semanas o Guia Google Wave, Um blog totalmente pensado para dar dicas sobre essa nova ferramenta, e quando eu digo totalmente pensado eu não exagero pois ate o seu layout foi desenvolvido para lembrar o Wave. Com os melhores blogueiros que a internet já teve ( e falo de Marcos Lemos, Sérgio Estrela e Caio Lausi) o blog vem seguindo desde a estreia com postagens super interessantes sobre o wave, as postagens variam de dicas para usuários ou maneiras de se conseguir convites, para não usuários.

 É agora visando ajudar aqueles blogueiros que ainda não tem convites para o Google Wave o Guia Google Wave está com uma super promoção, é a : Seu Blog no Google Wave - Concorra a convites!. Basta fazer uma postagem como esta falando sobre o blog,(facil não é)  é claro que para isso vocês tem que visitar e conhecer um pouco mais o blog. Então fica ai o recado para quem sempre sonhou entrar no Google Wave.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentarios serão lidos. Quando puder respondo.

-duvidas serão respondidas

-opnioes serão aceitas

-os comentarios estão sujeitos a serem excluídos caso sejam de comteudo imoral ou agridan o autor os leitores ou o proprio blog
mas no mais sejão livres a comentar