Por conta do comentário de um internauta em seu blog, o estudante de jornalismo Emílio Moreno da Silva Neto, de 33 anos, morador de Fortaleza (CE), foi condenado pela Justiça cearense no mês de julho a pagar uma indenização de R$ 16 mil.
Eu acho uma pouca vergonha com tanto político ladrão por ai vem a justiça e culpa o pobre blogueiro que não tem culpa dos comentários dos leitores, é como responder pela palavra dos outros, mais não é o que acha a diretoria da escola insultada
No segundo semestre do ano passado, a diretora da escola abriu uma ação por danos morais contra o blogueiro. Nas quatro primeiras audiências, segundo informações do Tribunal de Justiça do Ceará, o estudante compareceu e a diretora, não. Ela alegou viagens e outros compromissos profissionais. Emilio que ainda por cima é estudante afirma que não tem bens para serem penhorados e alega que tentou resolver o caso "amigavelmente". "O que eu realmente lamento é que não tenha havido um diálogo mais tranquilo, sem que houvesse a necessidade de uma ação na Justiça. Ofereci direito de resposta, apaguei de imediato o comentário. Enfim, acho que tudo isso é fruto de um grande equívoco. Lamento realmente.
E o pobrezinho continua a bloguar e o blog dele ta lá pra quem quiser ver, Liberdade Digital
Cometem mais olha lá o que vocês vão comentar para eu não ter que responder judicialmente,rsrsrs
Nossa Que absurdo isso não?
ResponderExcluir- Coitado do blogueiro nem teve culpa..
By:VictorMatos